Tel: (85) 85 3244 1094

 Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2120 – Sala 1307 | 1308 – Aldeota – Fortaleza – CE

post praçaMovida e Rede Nacional em Defesa da Vida realizam ato nacional em defesa da vida, em Fortaleza.

O movimento acontece no sábado, 25 de março, na Praça Portugal, com o objetivo de mobilizar todas as pessoas que são contra o aborto

Com o propósito de reunir e mobilizar pessoas que defendem a vida desde a concepção e são contra a aprovação do aborto, o Movimento Pela Vida e Não Violência – MOVIDA, em parceria com a Rede Nacional em Defesa da Vida, realiza ato nacional em defesa da vida no dia 25 de março, às 16 horas, na Praça Portugal.

O evento é uma mobilização nacional e acontece em várias capitais no mesmo dia.
Kamila Cardoso, presidente do Movida no Ceará, reforça a importância de unificar forças na luta em defesa da vida. “Esse ato nacional é a afirmação de que precisamos nos unir em prol da defesa da vida, lutando contra a legalização do aborto. Precisamos dar clareza das possibilidades que essas mulheres possuem através das redes de apoio, como as casas de acolhimento, que dão todo suporte necessário para acolher e dar a elas uma oportunidade para não realizar a interrupção da gravidez”, destaca Kamilla.

Infelizmente, países como Argentina, México e Colômbia legalizaram recentemente o aborto, juntando-se a outros países latinos nos quais essa prática já é considerada lícita.
O Brasil, porém, ainda resiste! A maioria do nosso povo, incluindo os nossos congressistas, é francamente favorável à defesa da vida do nascituro.
Não podemos deixar que a legalização do aborto aconteça em nosso país, por isso nossa união e nossa manifestação é tão importante!

 

SERVIÇO:
Ato nacional em defesa da vida
Data: 25 de março
Local: Praça Portugal
Horário: 16 horas